Início Noticias Polícia confirma briga de casal antes de assassinato de crianças

Polícia confirma briga de casal antes de assassinato de crianças

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil confirmou que Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, teve uma briga com o marido na última sexta-feira (7), na residência deles, em Guapimirim (RJ). Na segunda (10), a dona de casa acabou matando a facadas os filhos do casal, Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, e tentou suicídio na sequência. As informações são do jornal O Globo.

A confirmação da briga entre o casal foi feita pelo pai de Stephany, que prestou depoimento nesta quarta-feira (12), na delegacia do município, na Baixada Fluminense.

A mulher teria entrado em contato com o pai para falar sobre a briga com o marido, mas não disse se houve troca de agressões entre o casal. A informação sobre a briga entre os dois já havia sido colhida com vizinhos, que também relataram outro desentendimento após a virada do ano.

Uma tia e uma prima de Stephany também iriam depor nessa quarta, porém, com a confirmação da briga pelo pai da dona de casa, os depoimentos foram adiados.

Stephany está no Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho, após ter sido transferida para o Complexo do Gericinó. De acordo com a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária), a medida é comum para internos oriundos de hospitais com doenças ou problemas psiquiátricos. Ela deve passar por avaliações médicas nos próximos dias para que seja definido o local onde ela ficará sob custódia. // InformeBaiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade