Início Bahia SAC Móvel vai ofertar serviços gratuitos em Itambé até o dia 14

SAC Móvel vai ofertar serviços gratuitos em Itambé até o dia 14

Por Reginaldo Spínola

O SAC Móvel continua na missão de ajudar os desabrigados pelas chuvas no extremo sul da Bahia. Nesta quarta-feira (5), o atendimento será em Itambé e Ubaíra. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento é por ordem de chegada e 100% gratuito, incluindo emissão de carteira de identidade. O SAC Móvel fica em Itambé e Ubaíra até o dia 14.

O atendimento é das 8h às 17h, na Praça San Fili, centro comercial da cidade.

A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância dessa medida para a população. “É com muito amor e dedicação que estaremos juntos, de mãos dadas, para prestar serviços de cidadania nos municípios atingidos pelas chuvas em um momento tão delicado”, explicou.

Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). // Imagem: Arquivo blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade