Início Bahia Mãe de criança de 2 anos morta em incêndio é presa em flagrante; vítima havia sido deixada sozinha em casa

Mãe de criança de 2 anos morta em incêndio é presa em flagrante; vítima havia sido deixada sozinha em casa

Por Reginaldo Spínola

A mãe da menina de 2 anos, que morreu em um incêndio no apartamento em que morava com a família, em Itabuna, no sul da Bahia, foi presa em flagrante por abandono de incapaz. O caso aconteceu neste sábado (12/2).

A criança foi deixada em casa, dormindo, enquanto a mulher foi a um mercadinho. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma vela para oração, que estava acesa na residência. Um vizinho chegou a arrombar a porta, mas não conseguiu ter acesso ao local por causa das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio. A equipe prestou os primeiros socorros à criança, mas ela não resistiu e teve a morte confirmada em um hospital da cidade. O corpo da menina foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança foi acompanhada até a delegacia e prestou depoimento durante toda a tarde. O delegado que investiga o caso decidiu pedir a prisão dela por abandono de incapaz, com resultado de morte. A polícia não falou, no entanto, se também vai pedir a prisão do pai da menina.

Neste domingo (13/2), a mulher seguiu detida na delegacia. Não há detalhes sobre o sepultamento da criança. // FalaGeneFax

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade