Início Acidente Morre bebê arremessado de moto, após veículo ser atingido por carro na Bahia

Morre bebê arremessado de moto, após veículo ser atingido por carro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O bebê de oito meses que foi arremessado de uma moto junto com os pais, após o veículo ser atingido por um carro, morreu na manhã desta quarta-feira (23). O acidente aconteceu na cidade de Barra, no oeste da Bahia, na terça-feira (22).

A criança, chamada Gael, foi levada em estado grave no Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 200 km de Barra, e não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o acidente e as imagens são impressionantes. [Veja vídeo acima].

A gravação mostra o casal e o bebê seguindo em baixa velocidade, na motocicleta. Quando a família chega em um cruzamento com outra via, o carro surge em alta velocidade e atinge os três. As imagens mostram que o bebê e os pais foram arremessados e caíram no chão

O motorista parou e prestou socorro às vítimas. Inicialmente, o bebê foi levado para o Hospital Ana Marianni, mas acabou sendo transferido por causa da gravidade dos ferimentos. Os pais da criança também foram internados, mas em estado menos grave.

Durante a manhã, eles foram informados da morte do bebê. A mãe da criança está medicada e ainda não se lembrou totalmente do que aconteceu no momento do acidente. Ela segue hospitalizada. O pai do bebê teve apenas ferimentos leves e já teve alta médica.

O corpo da criança será enterrado na cidade de Barra, no final da tarde desta quarta. A moto ficou totalmente destruída e o carro teve o capô amassado. Os dois veículos foram levados para perícia. O motorista será ouvido pela polícia.

Estado do carro após acidente — Foto: Reprodução/TV Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade