Início Bahia Policial militar morre após ser atingido por tiro acidental em Salvador

Policial militar morre após ser atingido por tiro acidental em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Um policial militar morreu após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (1º). O caso ocorreu na localidade da Alameda Bahia, no bairro de Boca da Mata, em Salvador.

De acordo com informações da PM, o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A corporação não informou se a arma que disparou era do próprio agente, ou se outra pessoa estava envolvida no acidente.

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública Também registrou que o caso foi informado pelo tio da companheira do policial. Segundo a ocorrência, o homem também é policial militar, um sargento, lotado na 9ª CIPM. Ele disse que a vítima estava com a arma em punho quando caiu e disparou contra o próprio corpo.

Ainda conforme o Cicom, o homem disse que a vítima estava com alguns colegas quando ocorreu o tiro. Não há informações se o policial estava de folga ou estava em serviço no momento em que foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias da morte serão investigadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade