Início Bahia Bebê de 10 meses morre asfixiado em Vitória da Conquista

Bebê de 10 meses morre asfixiado em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de apenas 10 meses de idade morreu, nesta sexta-feira (18), no Hospital São Vicente de Paulo, localizado no bairro de São Vicente, no município de Vitória da Conquista, sul da Bahia. De acordo com o Blog do Anderson, informações preliminares dão conta de que a criança morreu por asfixia.

Após a constatação da morte, o corpo do bebê foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que sejam realizados os procedimentos de perícia por meio do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações do que teria causado asfixia na criança. Um laudo do IML, a ser concluído em até 30 dias, deverá apontar as conclusões da motivação da morte do bebê.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso foi comunicado à Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, que vai iniciar a apuração da ocorrência.

Ainda nesta sexta-feira, uma criança de 2 anos e 4 meses morreu após se engasgar com pão em uma creche, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. Na ocasião, a vítima, identificada como Derick Trindade Guerrieri, chegou a ser encaminhada com vítima para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde foi reanimada por cerca de 20 minutos, mas não resistiu.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade