Início Bahia Luto: Pastor Paulino Peixoto, aos 53 anos

Luto: Pastor Paulino Peixoto, aos 53 anos

Por Reginaldo Spínola

É com profundo pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento de Paulino Peixoto, aos 53 anos, ocorrido na manhã de hoje, sábado (19), no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Paulino Peixoto era pastor evangélico e estava à frente da Primeira Igreja Batista de Cassilândia, desde o ano de 2021 até a presente data.

Natural de Laje/BA, e com 28 anos de dedicação ministerial, o religioso se encontrava há três meses em tratamento médico combatendo complicações pós covid 19, até ser vencido nesta manhã.

Seu corpo está sendo velado na Primeira Igreja Batista, situada à Praça Sebastião Roxo, Distrito de Cassilândia/Itambé, de onde sairá féretro para sepultamento às 12:00h, no Cemitério Municipal local.

O Blog Itambé Agora expressa sinceras condolências aos familiares e amigos do saudoso Pastor Paulino Peixoto. Que nesse momento de dor e tristeza, Deus possa confortar a todos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 20 de março de 2022 - 09:41

Deus dê a sua alma um ótimo descanso!

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade