Início Bahia Eletricista é eletrocutado enquanto prestava serviço na sede do Tribunal de Justiça da Bahia

Eletricista é eletrocutado enquanto prestava serviço na sede do Tribunal de Justiça da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um eletricista morreu depois de sofrer descarga elétrica durante a instalação de equipamentos eletrônicos na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), na segunda-feira (14). O operário, ainda não identificado, colocava cancelas eletrônicas no estacionamento externo do prédio quando ocorreu o acidente.

A vítima era funcionária da empresa Ecograund, que presta serviços terceirizados ao TJBA. O Tribunal ressaltou que ele utilizava todos os equipamentos de proteção individual (EPI) no momento da eletrocussão.

Ainda de acordo com o TJBA, o homem foi atendido pelos médicos do órgão, que realizaram os primeiros socorros, mas ele não resistiu. A Polícia Civil foi acionada e agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícia e remoção do corpo da vítima.

O Tribunal de Justiça informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes e vai prestar o auxílio necessário à conclusão da investigação da morte do eletricista. // VerdinhoItabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade