Início Acidente Estudante de medicina veterinária, de Itapetinga, morre em acidente na BR-116

Estudante de medicina veterinária, de Itapetinga, morre em acidente na BR-116

Por Reginaldo Spínola

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de faculdade de Bruno de Oliveira Santos, de 27 anos. O estudante de medicina veterinária morreu nesta sexta-feira (18), após o carro em que estava se envolver em um acidente com mais dois veículos.

Segundo a polícia, a colisão aconteceu na BR-116, no trecho que liga os municípios de Poções e Planalto, no interior da Bahia. O carro em que a vítima estava ficou destruído. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia.

O site iRepórter apurou que o estudante retornava de uma fazenda na região após realização de estágio na propriedade rural, juntamente com um veterinário e um assistente. Essas duas últimas pessoas também ficaram feridas e seguem hospitalizadas.

Bruno morava no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. A história dele se confunde com a de muitos jovens que deixam suas respectivas cidades para cursar faculdade em Vitória da Conquista.

Por Irepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade