Início Bahia Uesb abre vagas nos cursos de graduação para portadores de diploma

Uesb abre vagas nos cursos de graduação para portadores de diploma

Por Reginaldo Spínola

Por meio do Edital 063/2022, a Uesb divulga processo seletivo para os cursos de graduação, nos três campi, voltado para candidatos portadores de diploma de nível superior. Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail pse@uesb.edu.br, de 13 a 20 de abril. Os pedidos de isenção deverão ser encaminhados no período de 5 a 7 de abril, através do mesmo e-mail.

Serão disponibilizadas 191 vagas para os três campi da Universidade, com ingresso no primeiro período letivo de 2022. A lista completa dos cursos e as informações sobre turno, número de vagas, peso das provas e documentos necessários devem ser conferidas acessando o Edital e seus anexos.

O processo seletivo será constituído por duas avaliações: prova escrita (redação) e histórico escolar. A prova escrita será aplicada no dia 22 de maio, nos locais e horários a serem divulgados pelos Colegiados dos cursos pretendidos.

Em caso de dúvidas, acesse o Edital 063/2022 ou entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail pse@uesb.edu.br.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade