Início Brasil Horror: Idosa é morta a golpes de machadinha dentro de capela de igreja

Horror: Idosa é morta a golpes de machadinha dentro de capela de igreja

Por Reginaldo Spínola

Uma idosa de 60 anos foi morta com golpes de machadinha enquanto rezava em uma capela de uma igreja católica. O autor do crime, identificado como Yuri Ribeiro de Brito, de 25 anos, disse em depoimento à polícia que feriu a vítima porque “ela riu de modo irônico” quando ele se sentou em um dos bancos do templo religioso.

O ataque aconteceu na última quarta-feira (20), na cidade de Santa Terezinha de Goiás, no interior do Goiás. O suspeito foi preso no mesmo dia do crime. De acordo com informações do G1, Maria Elizabeth Castro de Oliveira estava dentro de uma capela, que fica em anexo à igreja, quando o homem entrou no local e a atingiu na cabeça. No momento do crime, outras pessoas estavam dentro do templo católico, mas não puderam escutar os barulhos vindo da capela ao lado.

“Testemunhas viram ele na calçada e depois entrando no local. Minutos depois nos ligaram falando que uma mulher foi morta. Tinha gente na igreja, mas ninguém percebeu o crime porque o Santíssimo fica isolado de onde acontecem as missas”, explicou o coronel da Polícia Militar Paulo César, em entrevista ao portal.

Embora o suspeito tenha confessado o assassinato, a polícia considera outras linhas de investigação. “Não afastamos nenhuma linha investigativa, mas a questão da sanidade, durante o interrogatório, apesar de demonstrar muita frieza, ele parecia ser uma pessoa lúcida”, acrescentou o delegado Douglas Costa, também em entrevista ao G1.

O homem foi preso em casa. Com ele, a polícia apreendeu a machinha utilizada para matar a idosa, além de uma faca. O suspeito não tinha relação com a vítima.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade