Início Acidente Irmão de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico em hospital de SP

Irmão de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico em hospital de SP

Por Reginaldo Spínola

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi contou em uma rede social que sofreu uma tentativa de golpe de um homem que tentava se passar por um médico do Hospital das Clínicas. Segundo Diogo Mussi, o golpista entrou em contato com ele pedindo R$ 7 mil para comprar medicamentos que estariam em falta no hospital, onde o ex-BBB está internado depois de ter sofrido um acidente na madrugada do último dia 31.

Diogo contou no post que passou o caso para a polícia. “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”, afirmou na publicação, nesta terça (5).

“O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou”, completou.

O golpe é recorrente. Em 2021 parentes de pacientes internados em hospitais de São Paulo, principalmente com Covid-19, foram procurados por pessoas que, por telefone, se apresentavam como médicos e pediam dinheiro para viabilizar procedimentos, remédios ou tratamentos urgentes.

O Hospital das Clínicas disse em nota que “é um hospital público e que não solicita depósitos para a realização de procedimentos ou para aquisição de medicamentos de pacientes em tratamento no complexo”.

Informou também que qualquer paciente ou familiar “receber uma ligação desta natureza, a orientação, que está disponível no site e nos canais telefônicos do complexo, é não fazer o depósito e reportar imediatamente o caso para a Central de Monitoramento e Segurança do HC pelo número (11) 2661-7050”.

No último boletim divulgado pela família de Rodrigo, foi informado que o ex-BBB estava em estado grave, mas reagindo.

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo desde que sofreu um acidente de carro, na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade