Início Bahia Porto Seguro: Homem morre afogado ao tentar cruzar rio enrolado em rede de pesca

Porto Seguro: Homem morre afogado ao tentar cruzar rio enrolado em rede de pesca

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como Tiago Alves de Jesus, 37 anos, desapareceu no fim da tarde do último domingo (03) durante uma pescaria no Rio dos Frades, em Porto Seguro. De acordo com o Radar 64, Tiago pescava no trecho do Vale dos Búfalos com a mulher e o cunhado, quando afundou ao tentar atravessar o rio nadando, enrolado em uma rede de pesca, que possui pesos equivalentes a 10 quilos, distribuídos em pequenos blocos.

“Ele começou a afundar muito rápido, tentei ajudar, puxando pelos braços, mas não teve jeito”, relatou a mulher de Tiago, que morava na mesma região e era trabalhador na construção civil. Segundo familiares, o corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira (04), por mergulhadores do Núcleo Aquático do 6º Grupamento de Bombeiro Militar, em uma fazenda, a vários quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade