Início Bahia Jovem morre após reagir a abordagem policial em Guanambi

Jovem morre após reagir a abordagem policial em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 19 anos, identificado pela polícia como Pedro Lucas Rodrigues Silva, morreu após reagir a uma abordagem de policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (17ºBPM/Guanambi).

De acordo com a PM, a tentativa de abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), após a denúncia de que o indivíduo estava andando armado por ruas do bairro Monte Pascoal. Quando percebeu a presença dos policias, ele sacou a arma, efetuou um disparo, mas foi baleado e contido.

Ainda segundo a PM, Pedro Lucas chegou a ser levado em uma viatura para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde o óbito foi atestado pela equipe médica da unidade de saúde.

A arma apreendida, uma Pistola Browning calibre 7,65mm, com numeração parcialmente raspada, foi apresentada à delegacia de polícia.

A PM informou ainda que o indivíduo baleado e morto ao tentar atingir os policiais tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Agência Sertão

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade