Início Brasil Pitbull escapa de casa durante vendaval e mata homem em Curitiba

Pitbull escapa de casa durante vendaval e mata homem em Curitiba

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na tarde desta quarta-feira (30), em Curitiba. Ele não resistiu aos ferimentos ocasionados na região do pescoço. O ataque foi no Pilarzinho e o cachorro teria escapado de uma casa quando a força do vento abriu um portão direcionado para a Rua Amauri Lange Silvério, quase esquina com a Rua David Hume. No começo da tarde desta quarta, um temporal na capital gerou ventos de até 70 km/h.

Segundo informações de moradores da região, a vítima estava em um gramado próximo da residência onde vive o pitbull, tentando atravessar a rua. “Na hora do temporal, o portão se abriu e o cachorro fugiu. O cão foi direto na direção do homem e até o arrastou. Ele era conhecido por aqui. As pessoas que passavam tentaram ajudar, até jogar o carro por cima, mas o pitbull estava grudado no pescoço dele”, lamentou Derosi Viero, moradora da região.

Um comerciante de um aviário que também presenciou a cena confirmou que o ataque foi bem na hora do vendaval. “Sim, e a gente estava tentando salvar as mercadorias que estavam voando. Foi bem na hora dessa confusão”, contou.

O atendimento da ocorrência foi realizado pelo Siate, que chegou a tentar uma reanimação da vítima, o que não foi possível. O homem acabou entrando em óbito na ambulância.

Ainda conforme informações do local, o pitbull só teria largado o pescoço da vítima após muita insistência e até como uso de força.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, o dono do cachorro foi acionado para prestar depoimento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade