Início Bahia Corpo com os olhos arrancados é encontrado em Poções

Corpo com os olhos arrancados é encontrado em Poções

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 12h30min, desta segunda-feira (09), a guarnição de serviço em Poções foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de um cadáver encontrado, na zona rural, próximo à BR 116, Poções.

Ao chegar no local informado, os militares encontraram o corpo sem indícios de sinais vitais e sem documentos que possibilitem a identificação do indivíduo.

A vítima foi previamente identificada como Ailton. Segundo o blog do Sena, ele foi moto e teve os olhos arrancados.

A guarnição fez o isolamento do local e acionou a Polícia Técnica para realização da perícia afim de elucidar as circunstâncias do ocorrido.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade