Início Bahia Dono de locadora de veículos é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, em porto Seguro

Dono de locadora de veículos é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, em porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

O dono da Axé locadora de Veículos foi morto na manhã desta quarta-feira (04), no centro da cidade de Porto Seguro. O empresário José André Pinto dos Santos, 53 anos, foi baleado na recepção do escritório da sua empresa, na Travessa Cova da Moça, por volta das 7h20.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois bandidos, que estavam em uma moto vermelha.

Um funcionário relatou que, pouco tempo antes do crime, um dos assassinos esteve no local querendo falar com o empresário, mas foi informado que ele ainda não tinha chegado.

Pouco tempo depois, o criminoso voltou, entrou na empresa e atirou em José André Pinto, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu. O óbito ocorreu no local.

O autor fugiu com o comparsa na moto, como mostra imagem de câmera de segurança. O veículo tinha ficado parado a poucos metros do local.

Até a última atualização desta notícia, o escritório estava isolado pela polícia, enquanto era aguardada a chegada da perícia.

Radar 64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade