Início Acidente Mulher morre após explosão de panela de pressão em restaurante

Mulher morre após explosão de panela de pressão em restaurante

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 34 anos morreu após explosão de uma panela de pressão, na manhã deste domingo (08), em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu uma lesão na cabeça e teve uma parada cardiorrespiratória.

A explosão aconteceu num restaurante. No momento, três mulheres estavam na cozinha. Duas delas saíram ilesas, mas a outra não resistiu e faleceu no local.

“O caso foi num restaurante, durante os preparativos do almoço, por volta das 7h30, quando a equipe recebeu o chamado. Havia três mulheres próximos do fogão. As outras ficaram ilesas”, explicou o capitão Bohle, da comunicação social do Corpo de Bombeiros, à Band.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 minutos, mas a ação não foi suficiente. Os médicos que fizeram o atendimento declararam o óbito no local da ocorrência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade