Início Brasil Pastor abençoa arsenal de armas dentro de igreja após culto

Pastor abençoa arsenal de armas dentro de igreja após culto

Por Reginaldo Spínola

Um pastor evangélico aparece em imagens de redes sociais abençoando armas como fuzil e revólveres dentro de uma igreja em Curitiba, no Paraná. O caso aconteceu no último sábado, 12.

A gravação foi feita pelo delegado de polícia Tito Barichello, que levou o arsenal para o local. Segundo o delegado, a benção é para armas que serão usadas “em defesa da sociedade” dentro das regras “estabelecidas pela própria sociedade”, diz nas imagens em que aparece ao lado de outra delegada, um investigador de polícia e outra pastora da igreja.

No vídeo, o pastor Renê Arian, da Igreja Agnus, usa óleo de unção e toca os armamentos enquanto faz uma oração.

“Nós ungimos essas armas que são, Deus, para a segurança da nossa população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha guardar, venha nos proteger, através, Senhor Deus, dessas armas”, diz Arian, ressaltando que o arsenal será usado contra “os homens maus”.

Com informações do Terra

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade