Início Bahia PC estoura desmanche de motos roubadas em Conquista e recupera 5 motocicletas

PC estoura desmanche de motos roubadas em Conquista e recupera 5 motocicletas

Por Reginaldo Spínola

A Delegacia de Roubos e Furtos prendeu em flagrante nesta quarta-feira (4) o suspeito identificado pelas iniciais A D. J. A. por esquema de roubo e desmanche de motocicletas.

Através da “OPERAÇÃO DUAS RODAS”, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar identificou e localizou o nacional A. D. J. A., com passagem por roubo e usando tornozeleira eletrônica, que confessou ter furtado cerca de dez motocicletas em Vitória da Conquista indicando os receptadores.

O Serviço de Investigação da DRFR recuperou cinco motocicletas furtadas; identificou o receptador U.S.S, no Povoado de São Sebastião, em poder da motocicleta POP 10; o receptador C.F.S, em poder da motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, sem placa policial; o receptador H.G.R, com passagem pelos crimes de roubo, receptação e homicídio, nesta COORPIN, proprietário de uma oficina de motocicletas no Bairro Brasil, em poder de três motocicletas, XT600 Yamaha, Honda CG 150 Titan ES e Honda CBX 200 Estrada.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade