Início Acidente Adolescente de 15 anos fica gravemente ferida após carro com 6 pessoas sofrer acidente em Potiraguá

Adolescente de 15 anos fica gravemente ferida após carro com 6 pessoas sofrer acidente em Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente ocorrido próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Potiraguá deixou 6 pessoas feridas, uma delas com gravidade.

Segundo informações colhidas no local, o motorista identificado como Ney tentou desviar de um buraco na pista, acabou caindo em outro buraco e perdeu o controle do veículo que conduzia sentido a região do Cavalo Preto. O veículo acabou capotando deixando os ocupantes feridos.

Duas das vítimas com escoriações leves foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade de Itororó, onde permanecem em observação. Duas vítimas, sem gravidade, foram levadas para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

Outra vítima, a irmã do motorista Ney, uma adolescente de 15 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, acompanhada pelo pai, que também estava no veículo. Todos são moradores do distrito de Bandeira do Colônia.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade