Início Covid-19 Arraiá da Vacinação movimenta a Praça Osório Ferraz. Atendimento segue até às 15 horas

Arraiá da Vacinação movimenta a Praça Osório Ferraz. Atendimento segue até às 15 horas

Por Reginaldo Spínola

Buscando reforçar a Vacinação contra a Covid-19 e contra a gripe, nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde está realizando o Arraiá da Vacinação. O atendimento segue até às 15 horas, na Praça Osório Ferraz. Desde o início da ação, tem sido registrada uma grande procura pelas vacinas.

Estão sendo ofertadas a 1ª, a 2ª, a 3ª e a 4ª dose da vacina contra Covid-19.  A 1ª dose é voltada à população com 12 anos ou mais, a 2ª para pessoas agendadas até 25 de junho ou datas anteriores, a 3ª dose para pessoas com 12 anos ou mais, que tenham tomado a 2ª dose há 4 meses e a 4ª dose para pessoas com 40 anos ou mais, que tenham tomado a 3ª dose há 4 meses.

A vacinação da gripe é voltada para pessoas de todas as faixas etárias, sem comorbidades. Conforme a Coordenação de Imunização, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família. Os adolescentes de 12 a 17 anos devem ir acompanhados de um responsável.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade