Início Bahia Demitido policial militar acusado de roubar farmácia em Vitória da Conquista

Demitido policial militar acusado de roubar farmácia em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

No dia 30 de maio foi publicado em boletim a decisão do processo administrativo disciplinar instaurado em desfavor do então Soldado Juvenal Alves Fernandes Neto. O policial foi preso em flagrante após confessar o uso de uma placa adulterada na motocicleta da sua esposa, sendo este veículo o mesmo utizado num assalto à farmácia na noite anterior.

Contra o acusado pesava ainda outros objetos encontrados em sua residência idênticos aos utilizados no roubo: tênis, boné, casaco, óculos. Mesmo negando o envolvimento, testemunhas e imagens certificam que se tratava da mesma pessoa. Assim, três meses após o flagrante, foi concluído o processo administrativo que entendeu unanimemente pela culpabilidade do acusado e decidiu demiti-lo oficialmente da Polícia Militar da Bahia.

Para uma Instituição de quase 200 anos é extremamente valoroso honrar seus servidores e toda sociedade, agindo dentro do que preconiza a lei, garantindo a ampla defesa e respaldar suas decisões com devido processo legal.

Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade