Início Bahia Ex-prefeito é encontrado morto em casa no extremo sul da Bahia

Ex-prefeito é encontrado morto em casa no extremo sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Márvio Lavor Mendes, ex-prefeito de Nova Viçosa, município do extremo sul da Bahia, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 26, na casa onde morava no distrito de Posto da Mata.

O ex-prefeito, que estava prestes a completar 74 anos em agosto, nasceu em São João do Jaguaribe, no Ceará, mas morava em Nova Viçosa desde jovem. Foi vereador pelo município por dois mandatos, nas legislaturas 2005/2008 e 2009/2012. Foi presidente da Câmara Municipal de Nova Viçosa na gestão 2011/2012.

Em 2012, foi eleito prefeito do município com 47,72% dos votos válidos. Em 2016, seis meses antes de concluir o mandato, teve o seu tempo à frente da prefeitura interrompido por força de um julgamento de mérito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base numa ação proposta pela coligação opositora nas eleições de 2012.

Mendes deixou viúva a ex-secretária Municipal de Assistência Social de Nova Viçosa Ana Luiza e três filhos: o médico Márvio Júnior; a enfermeira Irva; e a turismóloga Marília.

Portal A Tarde 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade