Início Bahia Para escapar de assalto, motorista de aplicativo faz manobra arriscada em frente à módulo policial em Itabuna

Para escapar de assalto, motorista de aplicativo faz manobra arriscada em frente à módulo policial em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste sábado (25), por pouco, mais um motorista de aplicativos não foi vítima da violência e da covardia de criminosos.

A vítima estava em serviço, quando uma passageira de prenome Juliane o acionou, para uma corrida no bairro Jorge Amado. O motorista então deslocou-se para buscá-la.

No entanto, quando o motorista chegou, a passageira não entrou no carro, e disse que seriam outros dois passageiros, jovens, que rapidamente entraram no veículo. Desconfiado, o motorista ainda tentou argumentar que não poderia fazer corridas para terceiros, mas um dos indivíduos ordenou que ele seguisse viagem.

O destino seria uma igreja denominada Santa Rita, no Centro, mas ponto de referência não existe na região central do município. E foi já nas imediações do Centro Comercial, que o motorista resolveu tentar escapar da ação criminosa.

Assim que avistou o módulo policial, ele fez uma manobra brusca e parou o carro em frente ao módulo, e saiu, em disparada, do automóvel. Rapidamente os policiais entraram em ação e abordaram a dupla, que portava arma de fogo.

Um dos indivíduos tem prenome Gutierre e outro é menor de idade. Ambos são moradores da invasão do Novo Jaçanã, localizada próximo do Complexo Policial, no bairro Jardim Primavera.

Gutierre foi preso e o adolescente apreendido. A mãe e um tio do menor compareceram no Complexo Policial, e após formalização da ocorrência, ele foi liberado. O maior de idade também foi liberado ainda na noite deste sábado. Os dois são suspeitos de praticar diversos assaltos em pontos variados da cidade.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade