Início Bahia Show de Amado Batista atrai público de 80 mil pessoas em São João de Porto Seguro

Show de Amado Batista atrai público de 80 mil pessoas em São João de Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos de carreira, se apresentou no São João de Porto Seguro, com a Passarela da Cultura lotada por mais de 80 mil pessoas. De acordo com o site Radar 64, o artista emocionou o público com suas canções. A programação começou cedo e perdurou até a madrugada, com o arrocha de Hérica Paes, o forró pé de serra de Edinho Caraíva e o piseiro pop de Cris Lima e Dj Caliel.

 

“A programação foi pensada de forma estratégica, para um São João de excelência: um novo produto turístico, para nossas campanhas de divulgação do destino”, revelou o vice-prefeito Paulinho Toa Toa ao Radar 64.

“Temos uma programação variada, para todos os gostos, idades e estilos, com artistas de renome, estrutura de ponta e festas em diversos pontos do município. Amado Batista fez história, em mais uma noite do nosso São João, e fico muito feliz por ver o sucesso dessa grande festa”, afirmou Jânio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade