Início Curiosidades Bomba caseira com fezes é atirada próximo a palco em evento de Lula no Rio

Bomba caseira com fezes é atirada próximo a palco em evento de Lula no Rio

Por Reginaldo Spínola

Uma bomba caseira com fezes foi lançada contra a plateia que aguardava o início de um evento da pré-campanha à Presidência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Rio de Janeiro. O ataque ocorreu antes de ele subir ao palco, mas provocou corre-corre entre os apoiadores.

A explosão do artefato, aparentemente feito com garrafa PET, provocou mau cheiro no local. De acordo com o UOL, a bomba caseira teria sido lançada do lado de fora da área separada para o encontro, que ocorre na Cinelândia, no centro da capital fluminense. Ninguém se feriu.

Este é mais um ataque contra a campanha de Lula. No início de maio, o carro onde ele estava foi cercado em Campinas, no interior de São Paulo, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em 15 de junho, em Uberlândia, um drone atirou um líquido malcheiroso sobre apoiadores de Lula, que aguardavam o início de um ato. Um dos suspeitos foi preso anteontem, na cidade do Triângulo Mineiro.

Itatiaia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade