Início Bahia Dono de empresa exportadora de frutas é preso em operação na BA contra o tráfico internacional de drogas

Dono de empresa exportadora de frutas é preso em operação na BA contra o tráfico internacional de drogas

Por Reginaldo Spínola

O dono de uma empresa exportadora de laranja foi preso nesta terça-feira (05), em Juazeiro, no norte da Bahia, durante a operação “Laranja de Fachada” da Polícia Federal . O homem é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida no tráfico internacional de drogas.

A empresa do homem preso também fica em Juazeiro. Além dele, foi cumprido um mandado de prisão contra um moçambicano, que resolvia os assuntos referentes ao envio de drogas via contêineres refrigerados, através de navios, normalmente misturados em meio a cargas de frutas estragadas.

De acordo com a PF, os suspeitos usavam contêineres armazenados no Porto de Salvador, e que teria como destino portos da Europa. Inclusive, o empresário preso nesta terça começou a ser investigado após 350 kg de cocaína serem apreendidos no Porto de Salvador, no dia 7 de setembro de 2020, em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Receita Federal. A droga seria enviada para o Porto de Portugal.

VerdinhoItabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade