Início Bahia Itabuna: Mulher é presa após deixar o circuito do ItaPedro com 37 celulares roubados

Itabuna: Mulher é presa após deixar o circuito do ItaPedro com 37 celulares roubados

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste domingo (03), por volta das 05h, a Polícia Militar prendeu, na Av. J. S. Pinheiro, nas imediações do Centro Comercial de Itabuna, Stefani Santos Ramos Rocha.

Ela é acusada de roubos e furtos, e suspeita de participação em uma quadrilha que vinha atuando no circuito da festa de São Pedro que ocorre na cidade.

Stefani vinha sendo monitorada pelo setor de inteligência do 15°BPM. Ela foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna e deverá ser indiciada através da Delegacia de Repressão a Furtos.

De acordo com a Polícia Civil, trata-se de uma quadrilha especializada que envia seus integrantes para eventos de médio e grande porte em toda a Bahia, e neles, os larápios atuam, em geral, no furto sorrateiro, sem que as vítimas percebam o ato criminoso. Posteriormente os aparelhos costumam ser revendidos em Salvador, cidade, inclusive, onde Stefani reside.

Fonte: Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade