Início Bahia Paulo Rucas é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Itambé

Paulo Rucas é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Com oito votos a favor, um contrário e duas abstenções, o vereador Paulo Rucas foi reeleito presidente da Câmara de Itambé para o biênio 2023-2024. A eleição foi realizada na última terça-feira (26).

Apenas uma chapa se inscreveu para disputar o pleito. Denominada de Deusdete Alves de Souza, em homenagem ao pai do vereador Sandoval Alves, a chapa foi composta pelos vereadores: Paulo Rucas (presidente); Adailton Pinheiro (vice-presidente); Siul Rodrigues (1º secretário) e Joeliton Cruz (2º secretário).

O resultado foi bastante comemorado pelos vereadores e o grupo de situação, que se sagrou vitorioso. O presidente da Câmara reeleito, o vereador Paulo Rucas, sinaliza que a manutenção da sua liderança a frente dos trabalhos do Poder Legislativo dará a chance para o município de Itambé continuar experimentando um novo ciclo de desenvolvimento, ao atuar em parceria com o Poder Executivo. “Sem comprometer a independência dos poderes, essa união tem sido benéfica para o nosso povo”.

Os vereadores Ivana Lopes e Rodrigo Alves não compareceram a sessão. O voto contrário à chapa foi dado pelo vereador Alexandre Santana.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade