Início Bahia Suspeitos de matarem investigador são mortos em confronto com a polícia

Suspeitos de matarem investigador são mortos em confronto com a polícia

Por Reginaldo Spínola

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foram mortos durante confronto com a polícia nesta segunda-feira (11). A troca de tiros aconteceu no bairro de Novo Horizonte, em Feira de Santana, mesmo local onde o investigador foi assassinado.

Marcelo Ribeiro Falcão foi encontrado morto dentro do próprio carro, nesta segunda, com marcas de tiros na nuca, no peito e mão. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens foram localizados por agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) e resistiram à prisão. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não sobreviveram aos ferimentos. Os nomes deles não foram divulgados.

Duas armas foram apreendidas com os suspeitos e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que seja confirmado se foram as mesmas usadas no crime contra o investigador.

A polícia ainda comunicou que a investigação da morte de Marcelo Ribeiro continua, inclusive com a análise de câmeras de segurança. Os policias apuram se há mais envolvidos no crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade