Início Bahia “Made In Colômbia”: 30 quilos de drogas apreendidos e QG do tráfico no interior da BA

“Made In Colômbia”: 30 quilos de drogas apreendidos e QG do tráfico no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Trinta quilos de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (8), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro de Sussuarana. O imóvel estava sendo utilizado por traficantes de drogas para manipular, embalar e armazenar entorpecentes. Nas embalagens estava escrita a frase “Made In Colômbia”.

Além dos 30 quilos de maconha em tabletes, também foram encontrados uma prensa hidráulica, um triturador industrial, balanças, coletes balísticos e rádios comunicadores. “Quando chegamos ao local, os criminosos perceberam a ação policial e conseguiram fugir. Nossas investigações seguem para tentar identificá-los e prendê-los”, ressaltou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Draco, para adoção das medidas cabíveis, e posteriormente levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade