Início Bahia Bolsonaro desembarca em Vitória da Conquista e participa de motociata com João Roma

Bolsonaro desembarca em Vitória da Conquista e participa de motociata com João Roma

Por Reginaldo Spínola

Em busca de votos, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, neste sábado (27), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, para participar de uma motociata ao lado do ex-ministro da Cidadania e candidato a governador da Bahia, João Roma (PL).

A aeronave de Bolsonaro desembarcou no aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Em seguida, se deslocou para a concentração no antigo aeroporto da cidade, onde carros e motocicletas aguardavam para a motociata que percorreu as avenidas de Conquista. Em seguida, foram em direção ao estádio Lomanto Júnior, onde no estacionamento houve o comício.

“A Bahia mais uma vez vai mostrar que quer seguir de mãos dadas com o Brasil”, disse João Roma, que estava acompanhado das candidatas a vice Leonídia Umbelina e ao Senado, Raíssa Soares.

Bolsonaro voltou a argumentar que a pandemia de Covid e a guerra na Ucrânia foram acontecimentos inesperados que prejudicaram a economia. Mas, segundo ele, o país se recuperou e, hoje, o mundo olha para o Brasil, em razão da capacidade de produção de alimentos.

“Passamos momentos difíceis com a pandemia e com a guerra, mas o Brasil emergiu. Hoje, os números da economia são os melhores do mundo. E cada vez mais o mundo olha pra nós. O mundo sem o Brasil passa fome”, disse Bolsonaro.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade