Início Acidente Criança morre enforcada por corda presa em elevador

Criança morre enforcada por corda presa em elevador

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de sete anos morreu enforcada por uma corda de pular num elevador. الكزينو O caso aconteceu na cidade de São Paulo, na última terça-feira (2), no momento em que as crianças desciam do 5º andar do edifício para brincar no playground.

A corda estava pendurada no pescoço da garota e ficou presa à porta do elevador. العاب للايفون Uma outra criança, de 9 anos de idade, acompanhava a menina e ficou presa no elevador até ser resgatada 20 minutos após o acontecimento. كازنو

“Licença para tratamento de saúde” de juíza faz julgamento da fisioterapeuta que levou 68 facadas ser adiado

De acordo com o boletim de ocorrência, o elevador chegou a descer pelo menos dois andares antes de parar, com a corda já esticada, presa à primeira porta. As crianças tentaram remover o objeto, mas não conseguiram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a criança chegou a ser encaminhada a um hospital, manobras de ressuscitação foram feitas, mas a vítima veio a óbito cerca de uma hora após o ocorrido.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade