Início Brasil Horror: Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 pessoas da mesma família

Horror: Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 pessoas da mesma família

Por Reginaldo Spínola

Na noite da última terça-feira (23), um homem de 28 anos matou um primo, um bebê de apenas 11 meses, e atirou contra outras quatro pessoas da mesma família em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eduardo Jorge Pinto confessou o crime logo após ser preso pela Polícia Militar (PM).

Eduardo disse aos policiais que tem “problema com drogas”. Segundo ele, a motivação do crime seria uma represália pela tentativa de internação compulsória dele para tratamento do vício.

De acordo com a PM, o homem chegou à casa da família no início da noite. Ele estava pilotando uma motocicleta quando parou em frente à residência e ameaçou os primos. Eduardo teria dito: ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou!’.

Depois da ameaça, Eduardo deixou o local. Pouco tempo depois, voltou armado.

Ele atirou contra cinco primos, com idade entre 11 meses e 25 anos. Quando os jovens correram para dentro do imóvel, Eduardo os perseguiu e baleou dois deles, de 14 anos, e também o bebê Enzo Gabriel Ambrósio, que não resistiu e morreu.

Enzo completaria um ano no mês de setembro.

Quando o atirador deixava o local do crime, outro primo, de 21 anos, chegava de carro. Ele tentou barrar Eduardo, jogando o veículo em cima dele, mas também terminou baleado. O primo do atirador perdeu o controle da direção e colidiu em um ponto de ônibus.

O criminoso tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações do G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade