Início Bahia Jovem de 19 anos é executado a tiros dentro de casa em Jequié

Jovem de 19 anos é executado a tiros dentro de casa em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um jovem foi executado a tiros na madrugada de sexta-feira (5) em sua própria casa, no bairro Pompilio Sampaio, na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

Segundo informações do blog Ari Moura, a vítima, identificada como Marcelo Inácio de Jesus Santos, de 19 anos, estava em sua residência, quando foi surpreendida por homens armados que já chegaram realizando os disparos.

Conforme o blog, momentos após a execução, o fato foi comunicado ao 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), que enviou equipes para o local da ocorrência, mas não conseguiu localizar quem teria praticado o crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas já encontrou o jovem morto. A Policia Civil foi informada do acontecimento e foi até o local, onde foi feito o levantamento cadavérico. O corpo do jovem levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Complexo Policial de Jequié.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade