Início Bahia Barra do Choça: Mulher é morta e corpo é enterrado no quintal de casa

Barra do Choça: Mulher é morta e corpo é enterrado no quintal de casa

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta no quintal de casa, em Barra do Choça. O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa e o companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime. Até este sábado (12), ele não foi preso.

A vítima foi identificada como Marinez Alves Caetano. Ela morava junto com o homem, que não teve nome divulgado, no bairro Ouro Verde. Policiais militares da 79ª Companhia Independente foram acionados na quinta-feira (11), por familiares e amigos, que sentiram a falta da mulher.

Ao chegarem ao imóvel, os agentes encontraram o corpo da vítima e chamaram o Departamento de Polícia Técnica, para perícia e remoção do corpo. O caso foi registrado na delegacia territorial de Barra do Choça. Até o momento, o marido dela é considerado principal suspeito do crime, mas ele não foi localizado pela Polícia Civil.

Testemunhas informaram aos policiais que o companheiro da vítima não estava mais na casa e que ele havia ido embora na segunda-feira (8). Contudo, não é possível afirma que Marinez tenha sido morta nesse dia. Na próxima semana, a Polícia Civil vai começar a colher depoimentos para investigar o caso e concluir o inquérito.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade