Início Acidente Adolescente morre após ser atingido por um coco na cabeça, em Bom Jesus da Lapa

Adolescente morre após ser atingido por um coco na cabeça, em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

Neste domingo, 18 de setembro, um fato triste causou grande comoção no Projeto Formoso, município de Bom Jesus da Lapa. O falecimento do jovem George, de apenas 16 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Carmela Dutra. Ele foi hospitalizado após um coco cair sobre sua cabeça.

Segundo as informações, o acidente aconteceu no Projeto Formoso, no último final de semana, quando o jovem derrubava um coco, e no momento que ele derrubou o fruto e baixou para pegar, não percebeu que outro coco vinha caindo, e ao levantar foi atingido na cabeça.

Ainda de acordo as informações, após ser atingido pelo coco o jovem começou sentir dor de cabeça, e foi levado para a UPA de Bom Jesus da Lapa pela família, quando o quadro dele se agravou e precisou ser internado em uma UTI, desde então estava aos cuidados da equipe médica do hospital Carmela Dutra. Amigos e parentes fizeram várias correntes de oração pela saúde da jovem, mobilizando muitas pessoas pelas redes sociais. Após a confirmação da morte, foram várias as mensagens de pesar e luto pelo falecimento de George nos grupos de WhatsApp do Projeto Formoso.

Notícias da Lapa

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade