Início Bahia Aos 23 anos, Paulo dos Santos Carvalho se torna um dos mais jovens advogados do sudoeste da BA

Aos 23 anos, Paulo dos Santos Carvalho se torna um dos mais jovens advogados do sudoeste da BA

Por Reginaldo Spínola

Com apenas 23 anos, o prodígio estudante de Direito, Paulo dos Santos Carvalho acaba de se tornar um dos mais jovens advogados da região sudoeste da BA.

A trajetória acadêmica de Paulinho, como é conhecido, começou em 2017, quando foi aprovado no vestibular da Faculdade Santo Agostinho (FASA), em Vitória da Conquista, com apenas 17 anos.

Após 5 anos, Paulinho realizou o sonho de concluir a faculdade de direito, levando muito orgulho e alegria para os pais, Paulo Robério Silva Carvalho (servidor público) e Maria das Graças Senhorinha dos Santos (atendente de loja).

A Colação de Grau aconteceu no último dia 8 de setembro.

Sempre focado e determinado a conseguir a certificação junto à Ordem dos Advogados do Brasil, Paulinho venceu o desafio da Prova da OAB, e passou nas duas fases do exame, realizadas nos dias 03 de julho e 28 de agosto de 2022. O seu tempo de Bacharel em Direito foi curtíssimo, pois conseguiu passar nas duas fases do exame.

Agora, já advogado, aos 23 anos, Paulo começa a planejar seu futuro promissor.

Agradeço a Deus pelo dom que recebi, por ter me iluminado. Agradeço aos meus pais Paulo Robério e Maria das Graças por acreditarem e confiarem no meu sonho. Agradeço ainda aos meus familiares, namorada, professores e amigos pelo apoio quando precisei, especialmente a minha tia Marizete e meu tio Carlos (in memoriam) por sempre me ajudarem… “Quando se faz Justiça, o justo se alegra, mas os malfeitores se apavoram”! – Provérbios 21,15

Paulo dos Santos Carvalho

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade