Início Bahia Ataque em escola: Polícia analisa redes sociais de suposto atirador e como ele conseguiu a arma

Ataque em escola: Polícia analisa redes sociais de suposto atirador e como ele conseguiu a arma

Por Reginaldo Spínola

Já foram iniciadas as investigações do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (26), na Escola Municipal Eurides Sant’Anna, na cidade de Barreiras, localizada no extremo Oeste da Bahia. A Polícia está analisando os perfis em redes sociais do adolescente acusado do crime e também como ele teria tido acesso à arma de fogo.

As investigações, que estão sendo conduzidas pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, por meio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras, tem, entre outros objetivos, descobrir o que pode ter motivado o ataque e, para isso, as mensagens postadas e também grupos que o jovem participava podem auxiliar.

O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando os estudantes se preparavam para as aulas. Na ocasião a estudante Geane de Silva de Brito, 19 anos, foi morta, enquanto que o suposto atirador, que estava todo de preto e encapuzado, foi baleado por uma pessoa que passava na rua e ainda não foi identificada.

SAIBA MAIS

Adolescente armado invade escola, dispara contra alunos e mata estudante na Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade