Início Acidente Comerciante morre eletrocutado na zona rural de Guanambi

Comerciante morre eletrocutado na zona rural de Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi encontrado morto nesta quarta-feira (21), em um sítio localizado às margens da BR-030, próximo ao trevo de Mutãs, em Guanambi.

Edivan Santos Alves, 32 anos, conhecido como Beto Ar, sofreu um choque elétrico enquanto manuseava uma bomba usada para irrigar uma pequena plantação. Não foi informado exatamente quando aconteceu o acidente. O corpo foi encontrado no fim da manhã.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, atestando o óbito do comerciante que atuava no ramo de ar condicionados e era bastante conhecido na cidade.

A Polícia Militar também esteve presente no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O órgão só compareceu no local pouco antes das 16h.

O velório está sendo realizado no salão da Funerária Pai Bahia. O sepultamento está marcado para acontecer às 10h, no Cemitério Municipal de Guanambi.

Agência Sertão

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade