Início Bahia Pânico e correria: Homem é assassinado na frente de banhistas em praia de Ilhéus

Pânico e correria: Homem é assassinado na frente de banhistas em praia de Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

A praia dos Milionários, em Ilhéus foi palco de um assassinato na manhã deste sábado (17). Banhistas que estavam no local ficaram aterrorizados com a execução de um jovem.

Felipe Ariel, como foi identificada a vítima, foi executado com vários tiros, próximo à Cabana Palmito.  O crime aconteceu por volta da 11h20.

Segundo testemunhas, Felipe era filho do traficante Aleluia, que tem passagens pela polícia. O rapaz também seria envolvido com o mundo do crime.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos estavam em uma moto. Eles já se aproximaram da vítima atirando. O rapaz foi alvejado com, aproximadamente, seis tiros.

Felipe ainda chegou a correr por alguns metros, mas caiu, agonizando até morte. Uma segunda pessoa também teria sido baleada. Este fato, porém, não foi confirmado pela polícia.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade