Início Brasil Brasil: Após usar crack, mãe dorme e esmaga bebê durante amamentação

Brasil: Após usar crack, mãe dorme e esmaga bebê durante amamentação

Por Reginaldo Spínola

A mãe que dormiu e esmagou o filho de 2 meses enquanto amamentava disse em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que estava usando crack antes de amamentar a criança. De acordo com o Metrópoles, a informação foi confirmada pela avó materna do bebê. O caso aconteceu em Itapoã, região administrativa do Distrito Federal.

Ela ainda disse que, ao acordar e perceber que estava sobre o filho, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu à ocorrência por volta da 1h30 desta sexta-feira (21) e constatou que o bebê já estava sem sinais vitais.

Os bombeiros informaram que a criança apresentava sangramento nasal, rigidez das articulações, além de pele arroxeada.

Policiais da 6ª Delegacia (Paranoá) apuram o caso como homicídio culposo — não intencional. Os pais, que têm outros três filhos, relataram que tentaram reanimar a criança ao perceberem que ela não reagia, mas não conseguiram.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade