Início Bahia Barreiras: Polícia procura homem acusado de espancar companheira

Barreiras: Polícia procura homem acusado de espancar companheira

Por Reginaldo Spínola

Um homem acusado de espancar a companheira em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, segue procurado pela polícia nesta quarta-feira (19). Marcelo Geovane Rossi, sem idade informada, é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município após agredir a companheira Beatriz Souza Barreto, de 30 anos.

Na última segunda-feira (17), o acusado desferiu vários golpes no rosto e na cabeça da mulher. Após as agressões, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital do Oeste. Ela segue internada na unidade de saúde nesta quarta.

Ao BN, a delegada titular da Deam em Barreiras, Marília Matos, informou que já havia uma medida protetiva em favor da mulher, já que o homem era conhecido por ter um temperamento agressivo.

“Em junho deste ano, ela relatou o caso e foi autorizada uma medida protetiva em favor dela. No entanto, houve um pedido dele [acusado] de que ela retirasse o pedido, situação que foi até feita por ela, mas não autorizada pela Justiça”, relatou a delegada ao BN.

Ainda segundo a delegada, o foragido também já teve problemas com um irmão, com registro na polícia por ameaças, o que explicaria o comportamento agressivo. O espancamento cometido na segunda ocorreu na frente de um filho do casal, de oito anos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade