Início Bahia Ameaça de ataque em escola da região mobiliza Polícia Militar

Ameaça de ataque em escola da região mobiliza Polícia Militar

Por Reginaldo Spínola

A ameaça de um suposto ataque a tiros na Escola Inah Azevedo, no distrito de Planalto Ires, município de Dário Meira, mobilizou guarnições da Cipe Central e do Batalhão de Dário Meira, na noite dessa quinta-feira (06). Em um perfil no Facebook, mensagens com ameaças de morte e imagens de armas foram compartilhadas em grupos de whatsapp.

A Polícia Militar esteve no local, conversou com professores e alunos e colheu mais informações. O caso está sendo apurado pelo setor de Inteligência da Polícia para identificar o autor das ameaças. Estudantes, profissionais de educação e pais de alunos estão apreensivos com a suposta ameaça.

Vale lembrar que nas últimas semanas foram registrados dois ataques a unidades de ensino no Brasil, com vítimas, no Ceará e no oeste da Bahia. Nessa quinta-feira, em uma escola na Tailândia, um homem armado invadiu uma creche e matou 22 crianças e 12 adultos.

Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade