Início Bahia Atendimento especializado em cardiologia reforça a saúde em Catolezinho e São José do Colônia

Atendimento especializado em cardiologia reforça a saúde em Catolezinho e São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quinta-feira (29), em São José do Colônia e, na sexta-feira (30), em Catolezinho, uma ação para reforçar os serviços especializados ofertados nas Unidades de Saúde de cada distrito. A iniciativa contou com o atendimento da médica cardiologista, Dra. Catarina Mota.

Na oportunidade, foram beneficiadas 35 pacientes em cada unidade. O objetivo foi ampliar a disponibilidade dos servidos da Rede Municipal de Saúde, facilitando, sobretudo, o acesso ao atendimento especializado, que é considerado como uma das prioridades da atual gestão.

Além da área da cardiologista, as unidades de saúde dos distritos vêm disponibilizando regularmente outros profissionais especializados, entre eles, psicólogo, psiquiatra, neuropediatra, pediatra, ginecologista, fonoaudióloga, nutricionista e geriatra.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade