Início Noticias CIAS Cristiano Ferreira Lopes realiza palestra sobre combate ao câncer de mama

CIAS Cristiano Ferreira Lopes realiza palestra sobre combate ao câncer de mama

Por Reginaldo Spínola

Buscando conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, na última terça-feira (18), o Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) Cristiano Ferreira Lopes realizou, em Catolezinho, uma palestra em alusão ao Outubro Rosa.

O momento foi conduzido pela enfermeira Isabely Fróes que, durante sua palestra, falou sobre as formas de prevenção, orientando sobre a importância do autoexame da mama, a realização dos exames de rotina e a busca por atendimento profissional em caso de qualquer suspeita.

Diante da ampla participação da comunidade e do grande envolvimento dos profissionais, a coordenação do CIAS avaliou positivamente a programação e agradeceu ao prefeito Candinho, à equipe da Secretaria de Assistência Social, ao público presente e a todos que abraçaram a causa.

“Seu corpo é seu abrigo, por isso não deixe de cuidar dele com muito amor. Faça o autoexame e previna-se contra o câncer de mama”, destacou a coordenadora do CIAS, Rayssa Ribeiro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade