Início Acidente Operário morre após elevador de carga despencar do 8ª andar em Guanambi

Operário morre após elevador de carga despencar do 8ª andar em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um operário de 43 anos morreu após o elevador de uma construção em que ele trabalhava despencar do oitavo andar, nesta segunda-feira (3), no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi, sudoeste da Bahia.

A vítima, identificada como José Carlos dos Santos, sofreu traumatismo craniano. Segundo uma testemunha que estava no local do acidente, o homem colocava materiais no elevador de carga quando houve um estrondo.

Operário morre após elevador de carga despencar do oitavo andar no oeste da Bahia — Foto: TV Sudoeste

A Polícia Civil isolou o local e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. De acordo com a polícia, na quarta-feira (4), uma equipe vai ao local para identificar os responsáveis pela obra, que serão intimados a prestar esclarecimentos.

O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) instaurou um inquérito para investigar a morte do operário. De acordo com o órgão, o procedimento tem como objetivo apurar as responsabilidades trabalhistas do caso.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade