O corpo do homem que espancou o enteado de 4 anos foi encontrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (5). A Polícia Civil confirmou que o homem foi baleado várias vezes e morto. Os agentes ainda tentam localizar a mãe do garoto, que também participou das agressões.
O menino foi agredido no fim de setembro e teve oito costelas e um braço fraturados. Em um vídeo, ao qual o g1 teve acesso, a mãe justifica que bateu no garoto por ele estar fazendo ‘muita bagunça’ dentro de casa (veja acima). A criança está internada.
Segundo a polícia, o corpo do padrasto da criança tem marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos, o que fez a polícia concluir que o homem foi assassinado.
A Polícia Civil informou que o corpo dele foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras. Ele estava usando um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul. A polícia identificou o homem apenas como Julian.
A morte é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande. Como o caso envolve um menor de idade, a apuração está sob segredo de Justiça.
O menino de 4 anos saiu da UTI pediátrica da Santa de Casa de Santos nesta terça-feira (4) e segue internado na enfermaria, ainda sem previsão de alta. O hospital afirma que não tem autorização para dar mais informações sobre o caso.
Relembre o caso
Absurdo: Mãe e padrasto quebram oito costelas de criança por causa de bagunça