Início Noticias Filho de ex-prefeito pula em rio para sobreviver após ser baleado no sul da Bahia

Filho de ex-prefeito pula em rio para sobreviver após ser baleado no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 40 anos foi baleado na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil local, a vítima foi identificada como Leandro dos Santos Ramos, de 40 anos, filho do ex-prefeito do município, José Agnaldo Barreto dos Anjos, o Guima.

O caso aconteceu na Rua São Bento, na noite do domingo (20). Segundo a polícia, dois homens desceram de um veículo e atiraram contra a vítima, que pulou em um rio para fugir do ataque.

De acordo com a polícia, Leandro Ramos foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Itabuna. Foram expedidas as guias periciais e agendados depoimentos de testemunhas.

A Polícia Civil informou que os suspeitos de cometer o crime são procurados.

Conforme apurações do g1 com a polícia local, Leandro Ramos foi investigado duas vezes em casos distintos de estelionato. Em uma das investigações, o inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade